Páginas

create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DE SP E TABOÃO DA SERRA SUSPENDEM PRAZOS PROCESSUAIS

O Tribunal Regional do Trabalho – 2 Região editou a Portaria CP/CR 37/2011, publicada nesta quinta-feira (30/6), no Diário Oficial, determinando a suspensão dos prazos processuais no município de São Paulo, a partir de 27 de junho, em decorrência a paralisação parcial dos serviços no Fórum Ruy Barbosa.
TRT-2 SUSPENDE PRAZOS PROCESSUAIS EM SÃO PAULO
A suspensão de prazo atende pedido do presidente da OAB SP


“ A decisão contempla pedido da OAB SP, em reunião realizada com o presidente do TRT-2, Nelson Nazar, no último dia 21 de junho, quando o presidente da Ordem Luiz Flávio Borges D’Urso levou ao desembargador sua preocupação com o início do movimento grevista dos servidores da Justiça trabalhista e os possíveis danos aos jurisdicionados e advogados“, lembrou Marcos da Costa, presidente interino da OAB SP.

A greve dos serventuários da Justiça trabalhista é contra a ampliação do horário de a tendimento no fórum e pelo novo plano de cargos e salários (PCS-4).

O TRT-2 também suspendeu, pela Portaria GP/CR 36/2011, os prazos processuais na Vara do Trabalho de Taboão da Serra, no dia 29 de junho, por problemas gerados por falha no fornecimento de energia elétrica.

Veja a íntegra das Portarias
PORTARIA GP/CR nº 37/2011
O PRESIDENTE E A CORREGEDORA REGIONAL REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO a paralisação parcial dos serviços no Fórum Ruy Barbosa, ocorrida a partir do dia 27 de junho de 2011, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,
FAZEM SABER QUE:
Art. 1º Ficam suspensos os prazos processuais no Município de São Paulo (Fórum Ruy Barbosa), no âmbito do 1º grau de jurisdição deste Regional, a partir do dia 27 de junho de 2011 e até ulterior deliberação.
Registre-se, publique-se e afixe-se.
São Paulo, 29 de junho de 2011.
(a)NELSON NAZAR
Desembargador Presidente do Tribunal
(a)SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Desembargadora Corregedora Regional Regimental

PORTARIA GP/CR Nº 36/2011

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIONAL REGIMENTAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO as informações da Exma. Sra. Juíza Titular da Vara, noticiando a falta de condições de trabalho na Vara do Trabalho de Taboão da Serra em decorrência de problemas no fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária, e para que não haja prejuízo aos jurisdicionados,
FAZEM SABER QUE:
Ficam suspensos os prazos processuais e o expediente na Vara do Trabalho de Taboão da Serra, no dia 29 de junho de 2011.

Registre-se, publique-se e afixe-se.
NELSON NAZAR
Desembargador Presidente do Tribunal
SILVIA REGINA PONDÉ GALVÃO DEVONALD
Fonte:www.oabsp.org.br
Desembargadora Corregedora Regional Regimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário