Páginas

create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Pesquisa revela que internet é a principal causa da perda de tempo no trabalho.

Uma pesquisa realizada pela Triad PS, empresa de consultoria em produtividade, colaboração e administração do tempo, e monitorada por Christian Barbosa, CEO da Triad e autor especializado em produtividade e gestão do tempo, com 1.606 profissionais por todo o Brasil, revelou que 85% das pessoas acessam redes sociais no expediente, e 94% disseram que utilizam o twitter – a preferida entre os pesquisados.






Além disso, 40% assumiram que procuram, ou procuraram, um novo emprego durante o expediente. Para Christian Barbosa, a falta de foco pode ser um problema para a produtividade da empresa.





"Não acho que a empresa deve ser extremamente rigorosa com horários e acessos na internet, mas é preciso estabelecer critérios e políticas para o profissional ficar atento a sua demanda e controlar a Internet", afirma.





"Mas o profissional precisa ficar atento ao acessar sites de relacionamentos e e-mails pessoais, essas ferramentas costumam tomar mais o seu tempo do que se imagina", finaliza o especialista







Fonte: Empresas e Negócios, 22.02.2011
www.granadeiro.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário